[Asteriskbrasil-biz] Livro Asterisk na prática

Samuel A samuel.abr em outlook.com
Segunda Abril 1 16:36:14 BRT 2013

Olá, boa tarde!
Esqueci de informar o motivo da venda. Comprei o livro na internet e quando faltavam dois dias para sua chegada, meu patrão me presenteou com o mesmo livro e eu fiquei tendo dois livros iguais.

att. Samuel A.Redes e Telefoniasamuel.abr em outlook.com

From: samuel.abr em outlook.com
To: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Livro Asterisk na prática
Date: Mon, 1 Apr 2013 05:28:39 +0300

Boa noite! Vendo 01 livro Asterisk na prática 2ª Edição do autor Alexandre Keller na embalagem com frete por minha conta para pessoas residentes no Brasil. Interessados por gentileza enviar e-mail samuel.abr em outlook.com com skype ou telefone para contato. Grato!
Livro Asterisk na prática Alexandre Kellerhttp://novatec.com.br/livros/asterisk/

att. Samuel A.Redes e Telefoniasamuel.abr em outlook.com