[Asteriskbrasil-biz] Incompatibilidade AMI série 1.8

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Quarta Abril 10 10:45:36 BRT 2013

me adiciona no gtalk, ai a gente fala, depois posta o resultado aqui

Vinicius Bossle Fagundes
viniciusbossle em gmail.com (e-mail, msn, gtalk, skype)
+55 (48) 9161-1609 (TIM)