[Asteriskbrasil-biz] MODEM 3G COM VOICE ATIVO - DONGLE

Giovanni giovbs em gmail.com
Quarta Abril 17 15:44:48 BRT 2013

Eduardo boa tarde,

Estes E173 som provavelmente(102%) clones... O E173 Original tem que ter
Modelo, IMEI, Serial e outras informações gravada com LASER no plastico
interno (abaixo da tampa onde se coloca o chip: veja por exemplo modem E173
da Vivo).

Cuidados pois os Clones estão invadindo o mercado e não prestam! Todos os
vendedores de Fortaleza e do ML garantem que som Huawey 'Originais 100%'
pois nem vendedor mesmo sabe como diferenciar (vendedor sabe só que lucra
mais ou custa bem menus dos 'outros' rsrsrs).

Everton da Visão Tecnologia (procure na lista) está vendendo Huawei E160
originais prontos em tudo por o chan_dongle (Desbloqueados, com recurso de
voz ativa desbloqueada e ultimo firmware).

Abraços
Giovanni
gbme.com.br