[Asteriskbrasil-biz] RES: TMais anuncia fim das operacoes

Hermann hermann em gmail.com
Sexta Abril 26 15:47:27 BRT 2013

2013/4/26 Milton T Silva <miltont1 at gmail.com>:
> Se algum amigo aqui da lista quiser, eu posso postar a operadora que falei
> acima, eu não sei se pode ser postado aqui, assim, não coloquei a mesma.

Eu recebi uma informação que a TMais encerrará (realmente) as
atividades mas repassou toda a carteira de clientes para a Vonex (
http://www.vonex.com.br/ 11-3777-0000 ).

PARECE que houve um "atropelo" no envio das cartas pela TMais - o
processo deveria ter sido transparente, mas no desespero para se
livrar de todos os clientes a TMais preferiu chutar todo mundo, e só
depois começar a resolver "com calma" a portabilidade para a Vonex.

Bom... não sei ainda como ficará o meu "problema". Por enquanto minhas
linhas continuam na TMais até eu conseguir resolver a migração para a
Vonex. Ou para a PQP, se ninguém resolver minha portabilidade! :P