[Asteriskbrasil-biz] informação sobre asterisk

jefferson em virtudo.com.br jefferson em virtudo.com.br
Quarta Agosto 14 11:37:34 BRT 2013

Ola, meu nome é Jefferson
Trabalho em uma associação(Assbracil) e necessito de reduzir a despesa
com telefonia.
Após algumas pesquisas, consegui ter algumas ideias que vão me ajudar,
principalmente usando portabilidade.
Configuração de um PBXIP com:
· Portabilidade;
· Gravação;
. BD dos numeros discados com respectiva operadora
· Billing;
Exemplo: relatórios, gravações por ramal, número discado, data / hora.
Controle detalhado dos custos com operadoras, rotas e horário de pico
e portabilidade.
Instalação e configuração da portabilidade em tempo real durante o
processamento da chamada,
direcionando a mesma para operadora de menor custo, com banco de dados
local através dos números
já consultados.Quero colocar chip de 6 operadoras e seja feita a
consulta de portabilidade, 2 linhas voip antes de escolher a rota.
Necessito de profissional e/ou emprsa que possa dar suporte,
desenvolver algumas aplicações para mim em asterisk, elastik e outros,
isto on line ou presencial, meu local é Goiania - Go.
Caso tenha interesse me responda no email jefferson em virtudo.com.br
para que possamos evoluir nas negociações.

Att.

Jefferson
62 85888880 tim   93155481  claro