[Asteriskbrasil-biz] [ElastixBrasil] Curso de A2Billing Online - 28 a 30/08/13 - DESORGANIZADO

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Terça Agosto 27 18:27:45 BRT 2013

Amigo,

Eu acho que deveria ter feito essa reclamação ao proprio, ja fiz os
cursos da innovus. e sempre são bons, agora
se o mesmo vai começar dia 28/08, pq não esperar para amanha ?