[Asteriskbrasil-biz] Gravador E1 Asterisk

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Quinta Fevereiro 14 10:51:12 BRST 2013

Gravador passivo é sem dúvida a melhor opção... pra quem conhece é claro e
tem possibilidade de investir!

Sylvio, me interessei bastante sobre a forma de gravação passiva com
wireshark, estou terminando um projeto, terminando de criar a interface web
e devo usar uma placa E1 da khomp para o serviço, até porque estarei
criando canais de monitoria via web, inclusive estarei usando o softphone
desenvolvido pelo Jefferson para este fim, já disponibilizado aqui na
lista, com os devidos créditos...

Poderia me informar onde posso achar informações a esse respeito meu caro,
seria uma gravação por spoofing, certo!

Att,

Alex Simas