[Asteriskbrasil-biz] Terminação

Patrick EL Youssef wushumasters em gmail.com
Sexta Fevereiro 15 17:51:53 BRST 2013

Pessoal,

Queria aproveitar e tirar uma dúvida com vocês

Se eu contratar minutos voip da operadora e revender para um cliente
final isso se enquadra na licença SCM ou não preciso ter neste caso
sendo que eu serei apenas uma ponte entre as operadoras finais

Valeu,
Patrick