[Asteriskbrasil-biz] Gateway GSM 16 Modulos E303 - 12.946 (doze mil 946) chamadas elaboradas em 16 oras....

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Terça Julho 16 13:39:09 BRT 2013

Parabéns, bem interessante.

 Só ficou a dúvida quanto a estabilidade, chegou a por em produção por
longo período?

Att.

Felipe R. Pasa