[Asteriskbrasil-biz] RES: RES: GATEWAY GSM 4 Canais - Modem 3G

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Segunda Junho 3 09:34:46 BRT 2013

Paulo, quanto ao acabamento, ele ja é pronto p/ rack ou vcs disponibilizam o material e o cliente monta na maneira que precisar?

Date: Fri, 31 May 2013 13:04:27 -0300
From: thiagoo.anselmoo em gmail.com
To: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [Asteriskbrasil-biz] RES: RES: GATEWAY GSM 4 Canais - Modem 3G

Pessoal os modens que vocês estão usando são os Huawei correto? Quais os modelos?Minha empresa também tem um setor de desenvolvimento, estamos analizando para desenvolver hardware estilo o GOIP, são apenas análizes ainda!! Como está a aceitação de hardware tipo o GOIP no mercado?

Teria algum PLUS que o GOIP não implementa que poderiamos desenvolver?
Abraço.