[Asteriskbrasil-biz] Voip de Qualidade com Portabilidade para todo o Brasil

Celio Reis celio.reys em gmail.com
Sexta Maio 10 10:04:12 BRT 2013

Amigos, bom dia!

Estou vendo que muitos estão procurando uma empresa para portar suas
linhas, trabalho na Transit Telecom e nossa especialidade é VOIP,
tenho ótimos preços e atendemos todo o Brasil, me enviem um email com suas
necessidades ou solicitações. EMAIL: *creis em transitbrasil.com.br, *ou me
encaminhe o telefone que eu retorno a ligação. Meus números  TIM: 62
8251-7000 / OI: 62 8402-3988 / 62 3717-0501

--
  Célio Reis
Transit Telecom