[Asteriskbrasil-biz] Parceria Tecnológica com a Khomp

Frederico de Andrade Almeida f.almeida26 em gmail.com
Segunda Maio 13 16:41:22 BRT 2013

Meus parabéns aos organizadores!

Fiz o projeto até o último módulo e estou bastante satisfeito com o modo de
caminhar das aulas, a didática e ótimo material!

Obrigado e aproveitemos mais essa onda de aprendizado que irá chegar!

Tudo de bom!

Um abraço!

Em 12 de maio de 2013 12:48, A.B.Delphini (Dell)™
<angelo em delphini.com.br>escreveu:

> Para conhecimento de todos acabamos de fechar uma parceria tecnológica
> entre o Projeto Asterisk Libre e a Khomp. O objetivo desta parceria e ter
> um laboratório Hands On para o modulo 5 e a prova para obtenção do
> Certificado de Capacitação em "Gestor de Servidores Asterisk". Para isto o
> CTO Mike Tesliuk (Chief Technology Officer (CTO) vai estar no devido
> tempo verificando o procedimento de como vamos proceder para colocar o
> equipamento com uma maquina com Windows Desktop ou Ubuntu Desktop onde
> estaremos disponibilizando através de VPN para poder utilizar o Microsoft
> [...]

Frederico Almeida
Geofísico (estudante) - IAG\ USP
f.almeida26 em gmail.com <F.almeida26 em gmail.com>
frederico.a.almeida em gmail.com