[Asteriskbrasil-biz] Mudar de operadora quando atingir o limite da franquia

CyberVerme cyberverme em gmail.com
Domingo Maio 26 23:36:55 BRT 2013

Pessoal..

achei o Trunk Balance... um módulo para FreePBX

https://github.com/POSSA/freepbx-trunk-balancing

Ele faz exatamente o que eu preciso, só que com troncos. se fizesse com as
rotas de saida seria perfeito.
Não da com o tronco porque os minutos não estão atrelados a linha, mas sim
a operadora utilizada na hora de fazer um interurbano.

Se alguém tiver mais alguma idéia agradeço.

Abraço