[Asteriskbrasil-biz] RES: - Criação de DDR+RAMAL

Tecnologia da Informação Hiperfone ti em hiperfone.com.br
Segunda Novembro 4 15:54:12 BRST 2013

Boa tarde!

Leandro,

Por gentileza, encaminhe a sua dúvida para a lista asteriskbrasil, que é a
lista técnica. A lista asteriskbrasil-biz é somente para assuntos
comerciais.

Abraço.

Atenciosamente,

Gelmerson de Oliveira, Analista de Suporte

Hiperfone Comércio e Serviços de Comunicações Ltda.

Rua José Farias, 98, Ed Plena Center 601 – Santa Luiza

Vitória ES CEP 29 045-945

( 55 + 27 3222-1515 | 0800 603 2523

+ ti em hiperfone.com.br

Acesse Agora:  <http://www.hiperfone.com.br/> www.hiperfone.com.br