[Asteriskbrasil-biz] 0800

Everton Carneiro everton em visaotecnologia.com
Sexta Outubro 4 17:55:22 BRT 2013

ok pessoal muito obrigado pelas dicas, ja contratei Grato com todos.

Em 3 de outubro de 2013 17:56, Felipe R. Pasa <feliperp3 em gmail.com>escreveu:

> Fala comigo em PVT tenho algumas opções
>
> pasa.felipe @  gmail.com

> Felipe R. Pasa

*Everton Carneiro .:*
*Visão Tecnologia
*
*Fortaleza-CE  85-3044 8888 / 3044-8844
*
*Cel: Tim         85-9665 0888
*

 Preserve o verde, antes de imprimir veja se realmente é necessário.