[Asteriskbrasil-biz] RES: [ElastixBrasil] Re: Certificação Elastix 101 - 23 e 24/10/13 - São Paulo

Alberto Mitsuo Sato amsato em innovus.com.br
Segunda Outubro 7 14:56:23 BRT 2013

Leandro

Não existe nenhum simulado desta prova de certificação e esta prova não deve
ser muito difícil. Eu ainda não cheguei a ver a prova, pois é o pessoal da
Elastix que está fazendo a tradução para o português. Eu estou fazendo a
tradução para o português dos slides do curso Elastix 101.

Se você já leu o volume 1 do livro indicado por eles, além de ter feito o
curso comigo, então você já tem um bom conhecimento sobre o assunto e não
deve ter dificuldades na prova.

Abs

Alberto M. Sato
Diretor Técnico
Innovus Sistemas Eletrônicos - Soluções VoIP

Volta Redonda/RJ - Brasil
 <mailto:amsato em innovus.com.br> amsato em innovus.com.br
(24) 3076-2325
(11) 4063-7416 / (21) 4063-7416
(31) 4062-7416 / (41) 4063-7416

www.facebook.com/elastixbrasil