[Asteriskbrasil-biz] ATA baixo custo

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Quinta Outubro 17 17:49:17 BRT 2013

Boa tarde pessoal,gostaria de indicacoes de algum ata baixo custo com um qtd boa de canais FXS e outro modelo com entrada FXO.PS: O pessoal tem indicado o grandstream, mas existem mtas reclamacoes sobre instabilidade, entao nao existe "beneficio" na relacao custo beneficioGostaria algo que realmente funcionasse mas com custo reduzido, é claro que ele vai perder em algo para ter um custo menor, masi ai eu me pergunto. O que se pode retirar num ATA para que ele tenha um custo reduzido, sem ser um equipamento problematico?
Obrigado
Daniel