[Asteriskbrasil-biz] ATA baixo custo

suporte em novanetturbo.com.br suporte em novanetturbo.com.br
Sábado Outubro 19 00:32:50 BRT 2013

uso tb 100% mais o modelo 715 sem fio to morrendo de raiva a cada 30
minutos preciso reiniciar a base

Em 17.10.2013 17:58, Rodrigo Ferreira
escreveu:

> Acho que essa instabilidade do Grandstream vai mais pela
parte eletrica do local talvez, porque temos Grandstream dentro da
empresa e funciona perfeitamente, porem em alguns clientes, ele tende a
travar, então o que me vem a cabeça, é que pode ser algo na rede
eletrica do cliente

> Atenciosamente.
> Eng.° Rodrigo Ferreira

ITIL v3 Certified

Feliciano <danielfelicianoseg em hotmail.com> escreveu:

> [...]
pessoal,
boa de canais FXS e outro modelo com entrada FXO.
indicado o grandstream, mas existem mtas reclamacoes sobre
instabilidade, entao nao existe "beneficio" na relacao custo beneficio

claro que ele vai perder em algo para ter um custo menor, masi ai eu me
pergunto. O que se pode retirar num ATA para que ele tenha um custo
reduzido, sem ser um equipamento problematico?

Daniel
Store: Seu Shopping VoIP na Internet
produtos
Brasil.

placas de E1, GSM, FXS e FXO para Asterisk.
disponibilidade de recursos e qualidade KHOMP
qualificado e gratuito
www.khomp.com.br [2]

[3]

--

ANDRÉ PRINOU.
SUPORTE TÉCNICO REDES E INFRAESTRUTURA DE

065-9241-0294
065-9972-6938

MSN APRINOU em HOTMAIL.COM
GERENTE