[Asteriskbrasil-biz] Interligacao entre 0800/4003 e ligacao ilimitada fixo e celular da mesma operadora

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Segunda Outubro 28 10:46:32 BRST 2013

Pessoal tenho a seguinte necessidade,
-->Telefone 0800/4003 (para que pessoas com numero fixo ou celular local possam ligar gratuitamente com pelo menos 16 entradas simultaneas) --> disca o ramal externo --> Liga para o ramal externo (independente de ser fixo ou movel local)

Gostaria de valores fixos, encontrei esse plano da falemaisvoip http://www.falemaisvoip.com.br/ilimitado-celular-fixo/ que faria a 2ª parte a principio de acordo com a minha necessidade, o problema esta na interligacao entre a entrada (0800/4003) e a interconexao com a saida (falemaisvoip), sem que me gere custos extras.
Pois se conseguisse uma entrada 0800/4003 com multiplas entradas simultaneas e da mesma operadora de saida (ligacao ilimitada fixo e celular) seria gratuita (pois ligacao de operadoras iguais geralmente nao sao tarifadas) entao atingiria o meu objetivo, pagaria um valor fixo para entrada (0800/4003) e para saida (plano da mesma operadora com ligacao ilimitada fixo e movel) mensalmente, sem sustos.
PS: Esse plano ilimitado da falemaisvoip é de R$ 398,00 para cada linha, se alguem conhecer alguma que pague menos por linha ou que possibilite mais linha no mesmo plano, tambem será de grande valia. Agradeco desde ja pela ajuda e troca de informacao.
Abs
Daniel