[Asteriskbrasil-biz] Plano voip p/ celular

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Quarta Setembro 4 08:56:02 BRT 2013

Bom dia,
alguem conhece uma operadora voip seria e de qualidade que tenha valores para celular que seja fixa? Pois o meu cenario nao se baseia em minutagem e sim em quantidade de ligacoes, pois o meu cliente nao pode ter "sustos" no final do mes e nem posso restringir o uso.
Gostaria de algo como temos hj nas operadoras celulares, ex:
Claro para claro = R$0,00 (valor do plano R$40,00)
Vivo para Vivo = R$0,00 (valor do plano R$35,00) etc....

Ou alguem conhece algo melhor?
Abs

Daniel