[Asteriskbrasil-biz] [ElastixBrasil] Fornecedor de Telefonia Urgente!!!!

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Quinta Abril 10 22:21:47 BRT 2014

Entre em contato: alclicio em gentetelecom.com.br

Em 10 de abril de 2014 22:10, Asafe Coimbra <asafec em gmail.com> escreveu:

> Tenho asterisk funcionando há alguns meses e tenho um problema,
>
> Todo fornecedor que encontrei me oferece mundo e fundos de serviço, que
> nunca cai, não tem problema de falta de canais e etc, e detalhe isso
> acontece em todas as rotas sem exceção, GSM, TDM e CLI, todos tem problema.
>
> Será que existe algum provedor que não tenha este problema? Ou é eu que
> estou fazendo errado?
>
> Somos provedor de internet e precisamos entrar em contato com os clientes
> sem se preocupar em falta de canal, falta de rota, latência alta....

> [...]

*Participe do Grupo de discussão sobre Elastix/Asterisk no facebook!*

*Basta acessar e solicitar participar: **
https://www.facebook.com/groups/724045590941656/
<https://www.facebook.com/groups/724045590941656/>*

ALCLICIO VIEIRA,

*Phone:55 (61) 3205-3778 (Fixo Direto)*