[Asteriskbrasil-biz] [ElastixBrasil] Fornecedor de Telefonia Urgente!!!!

Silvinho Barros silvinho.b4rros em gmail.com
Terça Abril 22 07:02:47 BRT 2014

Pode ser algo ai, pensando que vários provedores apresentam o mesmo
problema. Tenta detalhar melhor.. Que sistema vc usa,em que momento começa
a acontecer o problema.. vc consegue receber.., verifica a cli para saber
se a ligação esta saindo.. se o tronco sip esta Ok.. Até onde eu sei
geralmente não tem limite de ligação simultânea. Caso não queira depender
de link de internet porém gaatar mais põe 2E1 são 60 canais, aqui eu acho
mais estável. Apesar de os provedores voip estarem Ok aqui.