[Asteriskbrasil-biz] [AsteriskBrasil] Terminadora (operadora) VoIP para fixo

Cadu Ribeiro cadu.sabatini em hotmail.com
Terça Abril 22 14:13:17 BRT 2014

Olá Amigo.
Jean, uma dica é a seguinte.
Toda operadora VOIP, cobra números inexistente, pois não depende da Operadora VOIP que faz o transporte da ligação, e sim da dona do numero. Por exemplo, a EMBRATEL, atende a ligação para tocar a mensagem de que o numero não existe a OI, tambem faz isso. Se quiser testar, ligue de seu celular, verá que a ligação será atendida e o contador do tempo da ligação do celular vai rodar, mesmo sendo um numero inexistente, porem normalmente, o tempo da ligação não é maior do que 8 segundos.

Att

Date: Tue, 22 Apr 2014 12:11:14 -0300
From: eduardo.boabaid em gmail.com
To: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [Asteriskbrasil-biz] [AsteriskBrasil] Terminadora (operadora)	VoIP para fixo

Cobrar de número inexistente é sacanagem. Eu uso a InterIP aqui de floripa, com R$ 0,09 pra fixos do Brasil, por minuto.  Eu gosto.
Abraços
Em terça-feira, 22 de abril de 2014, Jean C. Schilling <jean em abcrede.com.br> escreveu:

Olá amigos, estou precisando de indicações de operadora voip para telefones fixos a nivel brasil, porem além do valor da minutagem atraente :) preciso que não seja tarifados ligações para números que não exista e as ligações que não forem atendidas.

Obrigado t+

  Jean Carlo Schilling <jean em abcrede.com.br>

  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br

  Grupo abcRede

  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (18) 9740-8036

VoIPMania Store: Seu Shopping VoIP na Internet

- Melhores preços e melhores produtos

- Somos especializados em VoIP.

- Entregamos para todo o Brasil.

- Acesse agora: www.voipmania.com.br

VoIPMania Store: Seu Shopping VoIP na Internet
- Melhores pre�os e melhores produtos