[Asteriskbrasil-biz] RES: gateway E1 para integração com asterisk;

contato em eusoudosul.com.br contato em eusoudosul.com.br
Quinta Fevereiro 6 20:58:46 BRST 2014

O TDMoP da Khomp é o TDMoE porém com algumas alterações, ou seja,
protocolo que só a Khomp entende, se der problema, só eles resolvem.
Pra mim não gosto de ficar na mão de uma empresa.

Att;

Fernando