[Asteriskbrasil-biz] gateway E1 para integração com asterisk;

A.B.Delphini™ ViaReal Telecom angelo.ti em viareal.com.br
Segunda Janeiro 20 09:18:13 BRST 2014

Então meu amigo (me desculpe o termo) não busque invenção de roda, vá de
Khomp...

Abraços!!

--
Angelo Delphini | ViaReal Telecom | Telecommunications Manager
(: 55 (31) 3769 2039 | (: 55 (31) 8634 0143 | www.viareal.com.br

 <http://br.linkedin.com/in/delphini>