[Asteriskbrasil-biz] VoxShop - Promoção de Placas Digium Originais

Douglas Cunha douglas.cunha em ultra.net.br
Sexta Julho 4 11:24:31 BRT 2014

​Caio,
Acredito que tenha tido algum desencontro nas informações. Em momento algum
critiquei ou zombei da loja ou sobre o preço, em momento algum desrespeitei
qualquer membro. Muito pelo contrário, fiquei feliz em ver tais valores no
equipamento que me fez visitar os produtos da loja e comprar outros itens,
que inclusive ja finalizei e estou aguardando para receber. Peço só a
gentileza de analisar melhor o que lê para que não hajam maiores
desencontros, pois falta de respeito é colocar a pessoa em pauta sem ao
menos ter entendido o que foi falado.​

Em 4 de julho de 2014 10:05, Caio Pato <caiopato em gmail.com> escreveu:

> SUGESTÃO: caso você tenha uma loja e queira anunciar, INICIE UM NOVO
> TÓPICO baixando os preços - lembre-se que a concorrência é livre, e
> somente com ela é possível obter melhores preços.
>
> Agora simplesmente ficar "zombando" do anúncio alheio demonstra a
> TOTAL FALTA DE RESPEITO e falta de profissionalismo. Ou falta de
> amadurecimento mesmo.
>
> Lembrem-se que esta lista é pública, fica arquivada e é possível
> pesquisá-la pelo Google, Bing e qualquer outra ferramenta de pesquisa.
> Seu futuro empregador poderá pesquisar seus comentários jocosos e
> [...]

​Att,

*Douglas F. S. Cunha*
​Suporte Ultranet Telecomunicações​
​http://www.ultranet.com.br