[Asteriskbrasil-biz] RES: Chan_dongle

Robson Mendes robsonzmendes em gmail.com
Sábado Julho 5 13:18:59 BRT 2014

Estou tentando usar aqui mas não estou tendo sucesso, poderia me dar uma ajuda, sobre qual modem usar, melhor sistema, tutorial de configuração.

De: asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Ulisses Féres - Abratel Telecom
Enviada em: sábado, 5 de julho de 2014 13:17
Para: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [Asteriskbrasil-biz] Chan_dongle

eu e muitos.

Ulisses Féres Cerqueira
Infraestrutura e Projeto
55 32 3722-4004 ramal 928
55 21 96833-0589
 <mailto:uferes em abratel.com.br> uferes em abratel.com.br
 <http://www.abratel.com.br/> www.abratel.com.br

  http://www.digavoip.com.br/assinatura/logo.png

Alguém que usa Chan_dongle?

VoIPMania Store: Seu Shopping VoIP na Internet
- Melhores preços e melhores produtos
- Somos especializados em VoIP.
- Entregamos para todo o Brasil.
- Acesse agora: www.voipmania.com.br