[Asteriskbrasil-biz] RES: RES: erro chan_dongle

Ulisses Féres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Terça Julho 8 11:01:38 BRT 2014

ok.

O modem esta desbloqueado e com voz ativa?

Me diga a saída do comando lsusb

Se for um comando desconhecido instala o usbutils (yum install usbutils)

Ulisses Féres Cerqueira
Infraestrutura e Projeto
55 32 3722-4004 ramal 928
55 21 96833-0589