[Asteriskbrasil-biz] Pesquisa datacenter

Francesco Prior francesco.prior em spearline.com
Sexta Julho 11 09:25:05 BRT 2014

Bom dia,

    estou procurando o seguinte serviço:
- Especificações do Server
        Processador: Intel Core i5 ou superior
        Memória: 4GB
        Espaço em disco:> 100 GB
        Portas PCIe 2 PCI Express
        Sistema Operacional: CentOS
- Contrato de hosting e SLA
- Conexão de internet: um mínimo de 1Mb Upload/Download
- Linhas telefônicas fornecidas pela Embratel
- Localização física: Rio de Janeiro ou São Paulo
- Placa de interface Sangoma instalada no servidor com linhas telefônicas conectadas
        Sangoma 102d ao instalar PRI
        Sangoma a200 ao instalar linhas analógicas PSTN
- Linhas telefônicas fornecidas pelo Data Center

Estou disponível para qualquer dúvida.
Com os melhores cumprimentos,
Francesco Prior