[Asteriskbrasil-biz] RES: Participe do ElastixWorld e ganhe um servidor Elastix microUCS

Alberto Mitsuo Sato amsato em innovus.com.br
Sexta Julho 11 13:15:11 BRT 2014

Podemos formar um grupo para irmos juntos e com isso tentar algum desconto nas passagens, hospedagens, gastos com táxi, etc.

Posso me informar com o pessoal do Elastix algumas sugestões de hotéis próximos do evento, além de algumas dicas para a viagem.

Quem estiver interessado em participar, favor enviar um email para mim, que vou tentar organizar este grupo. Para aqueles que conhecem alguma agência de viagens com preço bom e quiserem contribuir em algo, entre em contato também.

Eu já fui a Santiago 2 vezes e podemos organizar alguns passeios também, como Valle Nevada, Vina del Mar, Val Paraíso, etc.

Alberto M. Sato
Diretor Técnico
Innovus Sistemas Eletrônicos - Soluções VoIP

Volta Redonda/RJ - Brasil
 <mailto:amsato em innovus.com.br> amsato em innovus.com.br
(24) 3076-2325
(11) 4063-7416 / (21) 4063-7416
(31) 4062-7416 / (41) 4063-7416

www.facebook.com/elastixbrasil