[Asteriskbrasil-biz] Curso de Elastix em São Paulo - 23 a 25/07/14

Alberto Mitsuo Sato amsato em innovus.com.br
Quarta Julho 16 12:47:59 BRT 2014

O curso é dirigido a profissionais que desejam adquirir em pouco tempo,
conhecimento sobre a instalação, configuração e administração do Elastix, um
dos produtos que está revolucionando as comunicações via Internet,
utilizando os sistemas PBX IP baseados no Asterisk, sendo a distribuição
mais recomendada atualmente, devido as grandes funcionalidades e facilidades
na configuração e utilização.

O aluno realizará na prática a criação e configuração de uma Central
Telefônica IP a partir do zero, criando os ramais, troncos, gravações de
chamadas, relatórios, URAs, conferências, gerenciamento de filas, etc. O
curso é 100% prático.

Se você quiser ajudar na organização de uma Turma do Curso de Elastix em sua
cidade, entre em contato conosco no email amsato em innovus.com.br, pois
estamos procurando parcerias para isso, com a possibilidade de ganhos ou
fornecimento de vagas para o curso.

Veja alguns depoimentos de quem já fez curso:

"Gostei do curso, realmente foi muito prático, não ter que deslocar de
Campinas, para fazer o treinamento.

A Avaliação do conjunto eu acho que foi um bom curso."

      Eduardo - Campinas

" Este curso de Elastix permitiu-me compreender melhor o funcionamento de
uma central telefónica e como são feitas as operações de discagem e
roteamento. Neste momento, sinto-me capaz de montar uma central a funcionar
devidamente tirando partido de grande parte dos recursos que o Elastix pode
oferecer, algo que eu não conseguia até ter tido este curso.

Por isso, a minha avaliação após estes 3 dias de treinamento Elastix é muito
boa, permitindo-me entrar no mundo das telecomunicações e esclarecer-me
sobre o quão interessante pode ser uma central telefónica."

      Carlos Novais - Portugal

"Foi meu primeiro curso online e realmente, cumpriu com minhas expectativas.
O professor deu atenção à todos em relações às perguntas, detalhou cada
função do elastix, utilizamos e testamos em tempo real o aprendizado
adquirido, tudo feito dentro do prazo determinado. Um excelente curso.
Recomendo."

      Renato - Belém/PA

Próximos cursos programados:

Julho

- Elastix - 23 a 25/07/14 - São Paulo

Agosto

- Telefonia IP com Asterisk/Elastix - 04 a 08/08/14 - Aracaju

- Elastix - 13 a 15/08/14 - Belém

- Telefonia IP com Asterisk/Elastix - 18 a 22/08/14 - Online

- Telefonia IP com Asterisk/Elastix - 25 a 29/08/14 - Curitiba

Entre em contato no e-mail treinamentos em innovus.com.br ou telefones:
(11)4063-7416 (21)4063-7416 (24)3076-2325 (31)4062-7416 e (41)4063-7416

Alberto M. Sato
Diretor Técnico
Innovus Sistemas Eletrônicos - Soluções VoIP

Volta Redonda/RJ - Brasil
 <mailto:amsato em innovus.com.br> amsato em innovus.com.br
(24) 3076-2325
(11) 4063-7416 / (21) 4063-7416
(31) 4062-7416 / (41) 4063-7416

 <http://www.facebook.com/elastixbrasil> www.facebook.com/elastixbrasil