[Asteriskbrasil-biz] Mensagens bloqueadas...

Telesurf Multimidia tele-surf em hotmail.com
Quarta Julho 23 17:02:01 BRT 2014

Como saio desta lista? fiz o procedimento mas continuo recebendo e-maisl.

Date: Wed, 23 Jul 2014 14:09:02 -0300
From: angelo em delphini.com.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org; asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [Asteriskbrasil-biz] Mensagens bloqueadas...

Gostaria de saber porque minhas mensagens para a lista esta sendo bloqueadas ?
BRMA
Mensagem não autorizada.

Total_de_enderecos=0
Fiz algo de errado na lista ??

Att.--
Angelo Delphini | CIO Asterisk Libre | Telecommunications Manager

Telf-RJ: 55 (21) 4062 7539 | Telf-MG: 55 (21) 3939 9935 | www.asterisklibre.org

E-mail: angelo em delphini.com.br | Skype: angelo.delphini
Linux User #472499 | Ubuntu User #22452 | ICQ User #861197719

   _
  °v°         Asterisk Libre
 /(_)\  http://www.asterisklibre.org/

  ^ ^
 Seja livre, use Asterisk Puro!
 --------------------------
 Open Source \o/\o/ - Milhares de mentes abertas não podem estar enganadas!

Pense
        bem antes de imprimir

        Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

*************** ATENÇÃO ***************

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners, e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado
Suporte Delphini Systemâ„¢

VoIPMania Store: Seu Shopping VoIP na Internet
- Melhores pre�os e melhores produtos
- Somos especializados em VoIP.
- Entregamos para todo o Brasil.
- Acesse agora: www.voipmania.com.br