[Asteriskbrasil-biz] [AsteriskBrasil] Indicação de 0800

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Sexta Junho 6 08:13:10 BRT 2014

Bom dia pessoal,gostaria de indicações de 0800 SIP com custoXbeneficios. Um consultor da oi do nodeste me passou custode R$35,90 por linha e a tarifacao de R$0,07 p/ fixo local e R$0,78 para movel local. Achei mto em conta mesmo considerando a desvantagem de ter que adquirir varias linhas, diferente do 0800 SIP.Minha necessidade e pequena, no maximo 7 conexoes simultanenas e tudo local, talvez seja so de fixo.
Nao sei se existe a opcao de um numero SIP comom, tipo 4004-xxxx e ela ser descontado do assinante, ou outra forma alternativa de 0800 que seja interessante.Qualquer ajuda é válida
Obrigado

Daniel