[Asteriskbrasil-biz] URA com mais de 12 opções

Willian Morais williandmorais em gmail.com
Segunda Junho 23 11:20:07 BRT 2014

Bom dia Daniel,

Você pode utilizar a aplicação Read, fica bem fácil de controlar a URA e os
dígitos. A opção *maxdigits* define o valor de dígitos aceitos.

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+Read

Atenciosamente,

Willian de Morais
São José - Santa Catarina