[Asteriskbrasil-biz] Gateway Gsm

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Segunda Junho 30 14:19:46 BRT 2014

Caso não consigo comprar um gateway homologado devido aos altíssimos
preços, aconselho a você a utilizar o Chan_dongle, assim você pode usar
modem 3g homologados também, funciona perfeitamente bem, eu tenho vários
clientes utilizando hoje sem nenhum problema.

Seria legal a comunidade disseminar a solução para forçar os fabricante de
gateways nacionais homologados a baixarem os preços.

Segue um tutorial de como instalar feito pelo nosso amigo da comunidade
asterisk/elastix.

http://www.asteriskbrasil.org.br/forum/topic/59-instalando-e-utilizando-chan-dongle/

ALCLICIO VIEIRA,

Phone:55 (61) 9527-7330 (Claro)