[Asteriskbrasil-biz] [AsteriskBrasil] {AsteriskLibre:252} Matéria traduzida sobre Elastix.

Eduardo Souza edusouza.ti em gmail.com
Segunda Março 31 14:04:24 BRT 2014

Boa a materia,

Porem cada um tem seu ponto de vista, não acho que o Elastix é culpado de profissionais fracos no mercado.

Mesmo o Asterisk puro se o Admin não for um bom admin de boa vai ser a mesma coisa.

Bola para frente não concordo e nem discordo no ponto de vista do colega.

Tenho varios servidores rodando Elastix vai de quem monta, pois não é só instalar e pronto, quem conhece sabe o que faz.

abs

Eduardo Souza