[Asteriskbrasil-biz] RES: Portabilidade Numérica - 15 dias Grátis

Andre andre em sertelinfo.com.br
Quarta Maio 14 09:50:23 BRT 2014

Tambem uso e recomendo !!

De: asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Fernando
Para: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [Asteriskbrasil-biz] Portabilidade Numérica - 15 dias Grátis

Boa noite, trabalho com portabilidade numérica e estou oferecendo

15 dias GRATUITOS  para quem quiser testar meus serviços.

Tenho a base completa (fixo, celular, 0300, 0800) atualizados diariamente diretamente. Forma de atualização através de arquivo FULL ou INCREMENTAL via arquivo CSV com qualidade e confiança nos dados.

Forneço também a tabela de prefixos atualizada constantemente através do CADUP.

Atendo vários clientes inclusive operadoras com licença STFC, pois também possuo BDO SOA para atendimento de operadoras.

Quem estiver interessado favor entrar em contato comigo que eu crio uma conta de testes válida por 15 dias sem nenhum compromisso.

Fernando Zacarias

email: bdo em softplusistemas.com.br

Cel: (18) 99802 - 3365

Skype: bdo.portabilidade em hotmail.com