[Asteriskbrasil-biz] RES: Tecnico em Telecomunicações com CREA

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Domingo Maio 18 14:25:13 BRT 2014

Se eu não me engano, a Escola técnica de Brasília (ETB) e Escola Técnica de
Ceilândia, também oferece o curso EAD de telecomunicações com os custos por
conta do governo local.

http://www.etc.se.df.gov.br

http://www.etb.com.br

Na época que eu fiz o curso foi de forma presencial na ETB.

ALCLICIO VIEIRA,

*Phone:55 (61) 3205-3778 (Fixo Direto)*
Phone:55 (61) 9527-7330 (Claro)
Phone:55 (61) 9633-2010 (Vivo)