[Asteriskbrasil-biz] RES: Fornecedor de ATA;

Juliano - Grupo Acc juliano em grupoacc.com.br
Sexta Maio 23 09:47:37 BRT 2014

blzzz

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de
Deivison Moraes
Enviada em: sexta-feira, 23 de maio de 2014 09:42
Para: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [Asteriskbrasil-biz] Fornecedor de ATA;

Este modelo não me interessa. Na verdade também estou pensando em uns 10 ou
15 atas, talvez 20 dependendo do valor e o modelo.

[]'s

Em 23-05-2014 09:39, Juliano - Grupo Acc escreveu:
> Tenho um dlink dvg-5400 interessa?

Antivírus está ativa.

VoIPMania Store: Seu Shopping VoIP na Internet
- Melhores preços e melhores produtos
- Somos especializados em VoIP.
- Entregamos para todo o Brasil.
- Acesse agora: www.voipmania.com.br