[Asteriskbrasil-biz] RES: Fornecedor de ATA;

Leonardo Ricardo - Vendas lricardo em leucotron.com.br
Sexta Maio 23 15:28:45 BRT 2014

Boa tarde Deivison,

A Leucotron possui o ATA ATL+ com estas especificações.

Entre em contato comigo que darei maiores informações.

Sds,

Leonardo Ricardo de Paula
Gerente de Negócios - Corporativo
(35) 9906-7569
(35)3471-9613
lricardo em leucotron.com.br

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de
Deivison Moraes
Enviada em: sexta-feira, 23 de maio de 2014 09:36
Para: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [Asteriskbrasil-biz] Fornecedor de ATA;

Pessoal, estou precisando comprar alguns atas.

Especificações: 1 LAN, 1 WAN e 2 FXS.

Alguem tem algum fornecedor para me indicar?

Grato!

[]'s

Deivison Moraes
VoIPMania Store: Seu Shopping VoIP na Internet
- Melhores preços e melhores produtos
- Somos especializados em VoIP.
- Entregamos para todo o Brasil.
- Acesse agora: www.voipmania.com.br