[Asteriskbrasil-biz] Recuperar Variáveis do canal com Asterisk-Java

Alex Sander sanderdabio at globo.com
Thu Oct 2 11:35:07 BRT 2014

Bom dia a todos.

Utilizo bastante a API do PHP, hoje estou num projeto de integração com CRM
que preciso capturar os eventos do canal do agenet utilizando a API do Java.

A URA eu desenvolvi em PHP, mas o agente se loga utilizando o CRM que é
java, por isso a necessidade de recuperar os eventos com o Java-Asterisk
via AMI.

Quando o agente se loga abre um canal "Agent/numeroDoAgente", a partir daí
consigo recuperar os eventos. No PHP eu faço isso na boa com o método
GetVar($channel,$variable), mas como seria no java?

Alguém pode me ajudar?

Att,

Alex Sander