[Asteriskbrasil-biz] RES: Retirar da lista

Caio Pato caiopato at gmail.com
Thu Oct 23 13:54:17 BRST 2014

> Peço o mesmo.

> De: asteriskbrasil-biz-bounces at listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-biz-bounces at listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Mádson Duarte Leite
> Olá por gentileza peço que me retirem da lista.

Fico me perguntando as vezes como vocês conseguiram a proeza de se
cadastrar na lista, uma vez que é OBRIGATÓRIA a confirmação da
inscrição.

Assim, ninguém entra nesta lista por obra de outra pessoa, muito menos
"sem querer".

Além disso, no rodapé de TODOS OS EMAILS existe um endereço que
permite a desinscrição.

Se não bastasse, o assunto é recorrente devido a outros acéfalos que
ficam reclamando na lista pedindo desinscrição.

Simples: leiam o rodapé. Cliquem no link. Adeus.