[Asteriskbrasil-biz] Tráfego de Saída Telefonia

Gean Paulo Pagliari geanpaulo at pagliari.net.br
Thu Oct 23 17:57:09 BRST 2014

Olá pessoal,

Estamos iniciando a operação em telefonia em nosso provedor, e estou
buscando empresas que forneçam tráfego de saída de ligações a um preço
bom e que os gateways estejam com uma latência ideal para o serviço.
Trabalhamos com a plataforma da TIP Brasil. Alguém pode me indicar
alguma empresa que já esteja trabalhando?

--
Att
Gean Paulo Pagliari

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.