[Asteriskbrasil-biz] SANVOIP CALOTE

Leomar Soares de Almeida leomarsa at gmail.com
Wed Feb 25 16:42:41 BRT 2015

Boa tarde Pessoal.

A mais de quatro meses contratei um serviço de numero nacional da empresa
SANVOIP, ao qual infelizmente por alguns motivos esta mesma empresa não
conseguiu me atender/entregar o serviço.

Então postei aqui minha indignação, peço desculpas aos colegas da lista por
expor aqui o acontecido e também a empresa SAMVOIP.

Há alguns dias fui contatado pela Sra. Claudiana proprietária da SAMVOIP,
que me propôs um acordo para solucionar o acontecido e finalizar o assunto.

Estou certo que neste mundo não somos perfeitos e nem sempre vamos
conseguir agradar a todos, também trabalho na área de serviços e bem sei
disso. As vezes dependemos de serviços de terceiros para atender nossos
clientes.

Mas o importante e aceitar que erramos e tentar corrigir de qualquer forma
para que isso não aconteça.

Lembrar sempre que neste mundo o cliente sempre tem razão, pois é por ele
que vivemos.

Obrigado

Leomar Soares de Almeida

E-mail: leomarsa at gmail.com