[Asteriskbrasil-biz] Plataforma telefonia

Marco Vinicius Valle Correa marco.correa at econnect.net.br
Tue Nov 10 10:23:48 BRST 2015

Prezados, bom dia!

Estou precisando de uma ajuda, tenho alguns clientes que preciso tarifar as chamadas, fazer todo o controle e emissão de detalhamento da fatura com as chamadas efetuadas.

Alguém pode me ajudar com um sistema completo para o serviço. Estou com uma empresa que já fizemos a compra do serviço a mais de 4 meses mas até agora só enrolação, não ajustam nada e isso está me prejudicando.

Atenciosamente,

Marco Corrêa
Econnect Telecom
ww.econnecttelecom.com.br

  A impressão consciente gera economia e responsabilidade com o meio ambiente

“(PT) Esta mensagem pode conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente ao remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-a. Agradecemos sua cooperação.

(EN) This message may contain confidential or privileged information and its confidentiality is protected by law. If you are not the addressed or authorized person to receive this message, you must not use, copy, disclose or take any action based on it or any information herein. If you have received this message by mistake, please advise the sender immediately by replying the e-mail and then deleting it. Thank you for your cooperation.