[Asteriskbrasil-biz] Gateway FXS

Thiago Maluf malufrj at gmail.com
Sat Apr 23 10:13:10 BRT 2016

Bom dia Rogger,

Sugiro EBS FXS ele tem suporte a 24 portas e você pode comprar
separadamente o cabo centronics e o voice panel de 24 portas para organizar
estas conexões físicas - já que serão tantas.
E você deveria comprar 6 unidades deste equipamento.

Existe outros fabricantes que tem a quantidade de 48 portas. Mas são
Gateways SIP/FXS, enquanto o EBS é uma interface KHOMP - então você
consegue no seu PABX identificar por exemplo se o usuário está com telefone
no gancho ou não. Informação que em Gateway SIP/FXS você não identifica no
PABX.

Se precisar de apoio para compra, converse com o Rubens no CAM Shopping.
www.camshopping.com.br

Atenciosamente,
Thiago Maluf.

Thiago Maluf Resende