[Asteriskbrasil-biz] Programador freelancer PHP (ou PERL) com experiencia em Asterisk

Hermann hermann at gmail.com
Wed Aug 26 22:12:57 -03 2020

Estou precisando de um programador (freelancer) para desenvolver um
sistema em cima do queue_log. Pode usar PHP ou Perl, rodando em CRON.

O que eu preciso é um "sistema de alerta" caso um ramal esteja fora do
gancho. O alerta vai por SMS para o cliente.

Sim, eu sei que é bem simples desenvolver, só não estou com tempo para isso.

Se alguém estiver interessado, responda diretamente para o meu email.