[AsteriskBrasil] problemas na compilação pra implementação do r2

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Quinta Dezembro 1 14:58:16 BRT 2005

Oi Lilian,

Para corrigir este erro, editar o arquivo Makefile que se encontra
em /usr/src/asterisk/channels e alterar o caminho apontado para o mkdep.
Provavelmente o seu Makefile está apontando para ../mkdep e o diretório
correto é ../build_tools/mkdep.

Depois dá um make clean e um make e verifica se compila normalmente.

Boa sorte.

Diógenes