[AsteriskBrasil] Executando um script e recebendo o retorno dele

Nivaldo Junior junior em remoto.com.br
Quinta Dezembro 1 12:22:06 BRT 2005

Pessoal,

Estou montando uma URA com asterisk, a qual já está quase que totalmente
pronta.
A única coisa que falta é que o pessoal vai dar entrada de uma data e eu
preciso converter essa data em Unix Time Stamp. Já consegui um script na net,
fiz algumas modificações e ele está funcionando.
Agora eu preciso executar esse script dentro asterisk, no extensions, passar
como parâmetro o que o usuário digitou e receber de volta a saída do script,
que é a data em time stamp.
Como eu executo esse script dentro do extensions?
Dei uma olhada na Net e só achei os comandos System(comando) e AGI(Exec
comando), mas o problema é que nenhum dos dois retorna o valor que o comando
retorna... então eu não consigo pegar o resultado do comando...

Alguém tem alguma idéia de como faço isso?

--
Nivaldo Júnior
Nexus Consultoria