[AsteriskBrasil] Executando um script e recebendo o retorno dele

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Dezembro 1 17:57:30 BRT 2005

On Thursday 01 December 2005 17:43, Nivaldo Junior wrote:
> Olá Caio!

Valeu pela explicação, Nivaldo, mas de Perl eu não manjo nada :-) entendi o
que você quer fazer, mas se a frase abaixo é verdadeira, suponho que só falta
isso mesmo, não?

> Como que eu faço pra gravar a saída em uma variável do asterisk?

Se você não conseguiu usar o módulo pra AGI do Perl, exporte como se fosse uma
variável de ambiente qualquer, como $PATH ou $HOME, e usa o "env var" do
Asterisk pra ler isso (no dial plan, mas não lembro a sintaxe, vê no
Voip-Info.org). Se der certo, diz na lista como fez tudo.

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net